sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma nova fase, a mais bonita de todas...



Yes yes yes...


Não, não estou a usar o shampoo especial que faz as meninas felizes no duche, é bem melhor, mais gratificante e mais duradoura esta sensação de felicidade em que me encontro hoje.


Passado um aninho da data do nosso casamento (30/08/2008), estamos a entrar numa fase de preparação psicológica para o que nos espera, sim é isso mesmo vamos ser pais...


No inicio ainda estávamos pouco credíveis, mas agora com a confirmação médica tudo começa a ganhar forma e sentido.


A primeira ecografia ocorreu no dia 1 de Setembro foi um momento mágico, mas no bom sentido da palavra, é sem dúvida uma sensação tão especial que aconselho a todos os futuros papás acompanharem as futuras mamãs para assistirem ao momento, acreditem não se vão arrepender!


Agora com 14 semanas de gestação (3 meses e duas semanas) o nosso bebé já se encontra bem formado com o coraçãozinho a bater, já se identificam alguns órgãos e todos os membros. Apesar dos seus pequeninos 6,50 cm já é uma grande sensação de responsabilidade e por ele já nutrimos um grande amor, só ainda nos falta saber o sexo mas tem tempo, o mais importante que é o bem estar dele/a foi confirmado na primeira ecografia o que nos deixou muito aliviados e sedentos de o/a ver desenvolver cada dia que passa!


As primeiras semanas não foram muito fáceis, pois os enjoos e o cansaço são os primeiros sintomas e é preciso olha-los com coragem pois deixa-nos de rastos, mas agora é uma fase em que me sinto rejuvenescer e posso viver o momento da melhor forma.


Nesta postagem deixo uma grande beijoca ao papá Miguel que tem sido um papá presente e muito paciente aqui com a mamã em todos os momentos que passamos até agora, obrigado!










2 comentários:

Unknown disse...

xnif, xnif, xnif :)
Beijinhos para ambos.

GHAFA disse...

OPAH!!!!! :D:DD:

PARABÉNS MAMã!!! :)