quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Ao ler a postagem anterior deparo-me com o tempo que não pára.

Dizia eu que estava com 14 semanas de gestação pois hoje (18/11/2009) a minha menina completa 6 meses de gestação. Escusado será dizer que é já um motivo de orgulho e é muito amada, na ultima ecografia que decorreu no passado dia (23/10/2009) esta fofa pesava 362 gramas e encontrava-se bem...

Apesar de ter sido uma ecografia em que nos deixou um pouco desiludidos pois não tivemos oportunidade de a ver como desejava-mos, como na primeira ecografia, mas isso, é a diferença entre o pagar do nosso bolso e quando o estado paga, temos de confiar no profissionalismo do médico e ele disse com toda a clareza "Está tudo normal, é uma menina" pronto dito isto cá estamos dia a pós dia a vê-la mexer-se vigorosamente e eu mamã a sentir este ser lindo a aumentar-me o ventre e a deixar de ter posição para dormir. Mas isso é o menos aceito tudo o que me espera de bom agrado, com muito amor e paciência.

Aguardo a próxima ecografia e desta vez prefiro como diz o povo brasileiro "pagar para ver", pois é um momento único como já referi anteriormente e não dá para facilitar como foi o ultimo caso.

Bem por hoje é tudo voltarei para dar mais noticias sobre a minha Luana Maria...



...Big hug...