domingo, 30 de novembro de 2008

Depois de três meses ainda continua naquele lindo lugar a recordação de um sonho lindo tornado real!


Foi precisamente no dia 30 de Agosto que o nosso dia foi iluminado pelo amarelo vivo dos girassois, assim, eu e o meu Ninhito comemoramos com os nossos mais próximos o início da vida de casados, depois de uma relação de 12 anos de namoro.
Apesar da cor dos girassois já não ser a mesma, ainda estão presentes na fachada da Igreja Paroquial de S. Miguel de Urrô em Arouca os lindos arranjos de girassois que ajudaram a tornar o dia ainda mais especial.
Numa das visitas ao nosso local de eleição não resisti a "clicar" com o telemóvel umas fotinhas para mais tarde recordar!

Fantástico, amei....











quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mais dois aniversários super hiper importantes!

Albino & Isabel
Ontem dia 19 a mumy hoje dia 20 o papy!
Não se descreve o sentimento que nutrimos por quem nos pôs ao mundo, por quem se sacrificou por nós e por quem nos criou segundo a sua religião e valores morais.
Se hoje me posso descrever como pessoa, se sigo alguma linha de pensamento não o devo só ao meu dia-a-dia mas principalmente a estas duas lindas pessoas que são os meus pais.
Agradeço-lhes a optima relação de cumplicidade e amizade que existe entre nós como familia.
Nestas 40 & 44 primaveras respectivamente brindo um cálice de amor, carinho e de infinitos votos para que se repita por muitos e longos anos!
Uma beijoca desta filha que jámais vos esquecerá.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008


PARABÉNS Brunitoooooo!

Esta é só para ti, uma beijoca da mana mais orgulhosa do mundo, por ter um mano tão lindo como tu. Quando apagares as tuas 10 velas pede um desejo e que tudo o que desejas consigas um dia alcançar, eu cá estarei sempre ao teu lado para te acompanhar!

domingo, 9 de novembro de 2008

Nasceu a 9/11/1943
Faleceu a 14/08/2006




O seu aniversário!


No dia 9 de Novembro de 1943 nasceu um grande Homem, Sr António Neves.
Como gostaria imenso de poder dar-lhe um abraço, sentir mais uma vez o calor de uma pessoa como poucas ainda existem!
Deste lado jamais será esquecido pela sua honestidade, humildade e pela presença pacifica que todos nós tivemos o prazer de um dia partilhar. Continua sem dúvida a ser um motivo de orgulho e de exemplo a seguir e será certamente também para quem não teve a felicadade de o conhecer, porque aqui entre nós, que sofremos a sua perda, sempre se recordará o avô, o pai o esposo o sogro e de todos o Amigo Neves.


Um abraço, até um dia....

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Foto: Bruna em jardim de Arouca


Esta é sem dúvida uma grande flor! É aquela que elegi como minha predileta pela cor e simplicidade mas, com uma presença que não passa despercebida.
Esta linda flor é portadora de uma lenda e como não podia deixar de ser é uma história de amor, nada mais perfeito não acham? Então aqui fica para os mais interessados.



Dizem que existia no céu uma estrelinha tão apaixonada pelo sol que era a primeira a aparecer de tardinha, no céu, antes que o sol se escondesse. E toda vez que o sol se punha ela chorava lágrimas de chuva.
A lua falava com a estrelinha que assim não podia ser, que estrela nasceu para brilhar de noite, para acompanhar a lua pelo céu, e que não tinha sentido este amor tão desmedido!
Mas a estrelinha amava cada raio do sol como se fosse a única luz da sua vida, esquecia até a sua própria luzinha.Um dia ela foi falar com o rei dos ventos para pedir a sua ajuda, pois queria ficar olhando o sol, sentindo o seu calor, eternamente, por todos os séculos.
O rei do vento, cheio de brisas, disse à estrelinha que o seu sonho era impossível, a não ser que ela abandonasse o céu e fosse morar na Terra, deixando de ser estrela.
A estrelinha não pensou duas vezes, virou estrela cadente e caiu na terra, em forma de uma semente.
O rei dos ventos plantou esta sementinha com todo o carinho, numa terra bem macia. E regou com as mais lindas chuvas da sua vida.
A sementinha transfomou-se em planta, crescendo sempre procurando ficar perto do sol. As suas pétalas foram-se abrindo, girando devagarinho, seguindo o giro do sol no céu. E, assim, ficaram pintadas de dourado, da cor do sol.
É por isso que os girassóis até hoje explodem o seu amor em lindas pétalas amarelas, inventando verdadeiras estrelas de flores aqui na Terra.

Retirado do blogger Casa da Cris http://casadacris.blogspot.com/